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Serviços

Entregáveis

Para uma melhor compreensão de nossos processos gerais e entregáveis, sugerimos uma separação de atitudes em 4 temas centrais: percepção, estratégia, transformação e gestão.

Percepção

Diagnóstico de marca

Uma análise profunda sobre os conteúdos norteadores da marca. O diagnóstico de marca apresenta os principais problemas de comunicação, posicionamento e estratégia.

Análise de concorrentes

A análise de concorrente mapeia o posicionamento dos concorrentes de uma marca, criando uma base de diferenciação. Com isso, é possível criar diferenciais competitivo para serviços e produtos.

Conceito de Marca

O conceito é responsável por comunicar a essência de uma marca. Funciona como um norteador de ações e posicionamentos.

Análise de mercado

Cada mercado possui sua própria linguagem. Nessa análise, é possível mapear oportunidades, melhorar a comunicação da marca com seus parceiros e fornecedores, ou ainda, abrir novos negócios.

Auditoria de Linguagem

Uma marca é o reflexo dos conteúdos que divulga. Portanto, uma linguagem própria e efetiva é essencial. Nessa análise, mapeamos todos os possíveis erros de linguagem, texto, discurso e narrativa da marca.

Workshop de Marca

Uma marca é o resultado das pessoas envolvidas. Por isso, é preciso que todos estejam alinhados com seus conceitos norteadores. Assim a marca se transforma em um grande movimento coletivo.

Estratégia

  • Reposicionamento de marca
  • Linguagem e discurso de marca
  • Planejamento de comunicação
  • Planejamento de ações de envolvimento
  • Planejamento de campanhas
  • Merchandising
  • Planejamento de mídia
  • Promoções

Transformação

  • Naming (Construção de nome)
  • Design de Marca (logo)
  • Identidade visual
  • Manual de Marca
  • Redesign
  • Folder de produtos/serviços
  • Catálogo de Produtos
  • Embalagens
  • Ambientação Corporativa
  • Sinalização
  • PDV

Gestão

Consultoria.
Um produto que sintetiza todo o potencial de atendimento e envolvimento Mattiz. Através de nosso projeto de gestão, desenvolvemos as etapas anteriores e mensuramos resultados dentro de um planejamento estabelecido em parceria com o cliente. Assim, estamos imersos não apenas no conteúdo criativo e analítico de sua marca, mas estaremos presentes em cada tomada de decisão.

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